Páginas

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Expert Eyes Maybelline

Quem AMA essa Frescurite de maquiagem à prova d'água põe o dedo aqui o/

Não há vida tranquila no make depois de descobrir as delícias de ter um rímel poderosíssimo que não borra, um corretivo que parece cola bastão e não vai sair nunca mais do rosto =P...

Ao mesmo tempo, chega a preocupação: Se grudou tão bem, como tiro isso do rosto? (leiam com aquele tom de pavor! =O )

Eu tive a oportunidade de testar algumas coisas (antes de achar o produto que funcionou muuuuito bem para minha pele) como produtos com marca de farmácia e sabonetes famosos por aí. Tive muitas decepções e nenhuma Frescurite que valesse a pena.

Eis que me deparei com a Frescurite master 'Expert Eyes' da Maybelline* e resolvi essa dúvida. Por enquanto, tem sido ótimo com um resultado excelente.


Específico para waterproof make, esse removedor tem uma textura oleosa e basta uma gotinha (sem exageros, uma gota) em um pedacinho de algodão, para limpar o make dos olhos.

O truque é não esfregar. Aliás, o rosto é uma parte bem delicada do corpo e não deve ser 'esfregado' nunca. Frescurite e mais frescurite com seu cartão de visitas, hein? Com o produto no algodão, basta pressionar levemente sobre o make, movimentos leves e pronto! Make fora dos poros e pele pronta pra outra.

Depois de usar o Expert Eyes, eu gosto de lavar bem o rosto com um sabonete específico para isso e tonificar. Frescurite, né gente?

Beijos frescurentos

*O review não é patrocinado. O produto foi comprado com recursos próprios. 



Um comentário:

  1. Hey amiga!Amei a dica. Mal posso esperar pela a proxima frescurite. ;) Beijos

    ResponderExcluir

Postagens populares