Páginas

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Maquiagem para réveillon 2013 – Isso não é frescurite, é necessidade!!!



O ano novo está chegando e além das preocupações de qual roupa usar, como arrumar os cabelos e as unhas, também se preocupamos muito com a maquiagem, pois é o rosto é a aparência principal. A maquiagem de uns anos pra cá virou objeto de desejo de quase todas as mulheres, pois se maquiar virou rotina no cotidiano feminino, seja para o trabalho ou para festas e eventos.

A virada do ano geralmente pede um visual mais elaborado, com muito brilho, mais frescurite! A maquiagem pode seguir a mesma linha e até ser mais carregada, dependendo do local onde será a sua festa.
Exagerar seria quase que uma tragédia, uma maquiagem noturna vem sempre mais carregada que uma diurna, por isso tem que tomar um cuidado com maquiagem para uma festa à noite.

Na grande maioria das vezes as mulheres preferem o branco, que reina absoluto entre as cores para a entrada de ano novo. Uma excelente opção é a sombra dourada, que fica excelente com as peles bronzeadas e tem tudo a ver com o clima de praia.

As sombras neon com fortes tons flúor em: amarelo, lilás, laranja e rosa estão presentes na estação outono inverno. Que ultrapassou o verão marcando a tendência para o réveillon, combinando as cores de neon ao belo degrade usando uma cor mais escura.

Se a chegada de 2013 vai ser comemorada com uma festa bem animada, a dica é um olho marcado com preto e dourado. Abuse do brilho na pálpebra e principalmente, na linha rente aos cílios inferiores. O preto pode ser usado no canto externo dos olhos, na linha d’água e, claro, no traço do delineador. Pra arrematar, muita máscara!!!

Quem vai passar o Réveillon na praia, por exemplo, pode apostar em uma maquiagem menos exuberante. É o caso do olho esfumado em marrom e bronze. Fica belíssimo e muito feminino! Não tem muito segredo, basta marcar bem o côncavo e deixar aquele efeito “gatinho”.

O blush ajuda a deixar o visual mais bonito e marcante. Acho que os tons pêssegos são uma excelente opção! Na boca, uma cor nude bem discreta.

Dicas:
Para ajudar ainda mais na fixação do make, recomendo o uso do primer. O produto, que é uma espécie de base transparente, prolonga o efeito do make e reduz a oleosidade da pele.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares