Páginas

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Lábios rachados? Sai pra lá, zica!

Beijinho áspero? Lábios rachados?

Geeeeente, nada disso!

Os batons matte nem estão tão em alta assim, mas ainda tem umas cores mara, que não dá pra deixar de usar.

Mesmo aquele batonzinho guerreiro de todos os dias, dependendo da marca, não proporciona hidratação necessária aos lábio.

Bora lá para as dicas de quem sofre por demais com isso? (Vou contar os que eu mais gosto por último!)


Minha primeira opção é a manteiga de cacau, velha de guerra.

Essa, porém, não uso com tanta frequência, porque não gosto muito da textura que deixa nos lábios. Funciona para aquela emergência do tipo: tô esperando o ônibus, começou uma ventania absurda e aquele gatinho tá chegando - cruzes se ele me vê lambendo os 'beiços' para não ressecar (saliva, aliás, só piora nesses casos).



A segunda opção são os protetores da Avon e/ou Natura. Tive ótimas experiências com o da linha Faces. Não sei se ainda tem, mas eles sempre têm opções boas e com bom preço.

A vantagem desse tipo de protetor labial é o fator de proteção contra as ações do sol. A pele dos lábios é bem fininha e merece sempre atenção especial, mesmo em dias nublados.

Bom que hidrata, protege e evita o envelhecimento precoce da região - boquinha linda pra beijar o amor! huuuummmm





O protetor labial da Nívea é o máximo! Um dos meus preferidos, tem uma textura boa, não fica com aquela cara 'derretida', sabe? Hidrata que é uma beleza!

Em Nova Iorque rola uma conversa que na meia-noite do Réveillon, quando a bola na Times Square desce, você precisa beijar quem está ao seu lado. A Nívea, que não é boba nem nada, patrocina o evento e distribui os protetores pro pessoal beijar! (Bom mesmo que dá pra aproveitar pra proteger os lábios do frrrrio que é o inverno de NY no Ano Novo).


Tá, chegou a hora do meu predileto!

Eu não sei se tem proteção solar (não achei a informação na embalagem), mas é um produto ótimo para hidratar os beicitchos.

O Lip Conditioner da Mac é o máximo! Textura ótima e, principalmente, ótima hidratação. Perfeito para usar antes do batom e para aqueles dias de 'socorro' para os lábios. A desvantagem é o preço e o formato (aplicação é com os dedos ou pincel). 

Se você testar, depois me conta, ok?

Beijos frescurentos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares