Páginas

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Eu uso modelador, e daí?

Não foi bem assim que Katy Perry fez a declaração, mas a cantora também não teve vergonha nenhuma para confessar a frescurite de usar modeladores sob os vestido justíssimos que desfila por aí.



Segundo o jornal inglês The Sun, a morena desencanou das rotinas de exercícios - por ser muito preguiçosa - e apela ao uso do modelador para ficar com o corpão em ordem.

E por falar em corpão, ela arrasou ao desfilar um longo nude pelo tapete vermelho de um evento realizado hoje, dia 03, em Los Angeles, Estados Unidos. Frescurite pura!


Já deu pra perceber que até diva tem frescurites que nós, pobres mortais, temos. 

A dica aqui é: escolha um modelador adequado ao seu corpo e ao figurino. Pelo amor da Frescurite, aquele negócio bege aparecendo por baixo da saia ou do vestido é de matar. 

Além disso, é essencial que, mesmo colocando tudo no lugar, seja uma peça confortável de usar. Já pensou usar um modelador tão apertado, que você saia em todas as fotos daquela balada mágica com cara de quem comeu e não gostou? =(

Hoje em dia existem várias marcas, cores e modelos para você escolher. Não tenha medo de experimentar antes de escolher o seu. 

Bom, até Katy Perry se utiliza da frescurite...

Beijos frescurentos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares