Páginas

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Proteção térmica para o cabelo

Eu tenho cabelos lisos e confesso que isso faz com que eu seja bem preguiçosa para cuidar dos meus fios. Eu amo, porém, usar o secador para dar o acabamento quando deixo as madeixas soltas. Além disso, dá pra arrumar a franja pro lado que eu quiser.

Acontece que o secador é mocinho e vilão nessa história. O calor excessivo pode danificar os fios e isso não é novidade para ninguém. Isso também vale para babyliss, chapinha etc.

Por isso, produto fundamental para quem quer cuidar da cabeleira é o protetor térmico, utilizado antes de qulquer procedimento que envolva calor direto nos fios.

O produto da vez na minha prateleira é o 'Heat Tamer Spray' da TRESemmé, que, como o nome já diz, vem na versão spray, de fácil aplicação.


Depois de aplicado no cabelo (faço com os fios molhados, depois de tirar o excesso de água com a toalha), não deixa aquele aspecto pesado e garante um brilhinho extra, bem frescurento para o cabelo.

Adoro como o cabelo fica macio depois de utilizar o secador. Aliás, vale um teste antes de utilizar para proteger os fios do babyliss, pois essa maciez pode prejudicar na hora de manter os cachos, dependendo do tipo de cabelo.

Esse aí eu comprei nos EUA, mas os produtos TRESemmé também estão com tudo aqui no Brasil. Caso não encontre dessa marca, também super indico o protetor da linha Advance Thecniques da Avon.

Não é novidade no mercado e é super fácil de comprar (quem não tem uma amiga revendedora da marca?).

Particularmente, prefiro o resultado do spray TRESemmé, mas claro que é questão de pura frescurite e você precisa achar a sua. Fica a dica, espero que aproveitem e deixem os cabelos mais frescurentos que nunca!

Beijos frescurentos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares