Páginas

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Maquiagens para seduzir





Nós sabemos que todas frescurentas gostam de seduzir! Na hora da sedução, além do look impecável, charme e conquista, o make é um grande aliado para quem quer conquistar de vez o gato. Veja algumas dicas de maquiagens para seduzir

Uma maquiagem sedutora faz a diferença no rosto de qualquer mulher e vira uma arma na hora da conquista. E não é para menos: O make dá autoestima para a mulher e consegue realçar melhor seus pontos fortes.

A dica para seduzir com make é realçar olhos e boca: Procure deixar os olhos ou os lábios em destaque. A boca marcada com cores fortes deve estar com o batom muito bem aplicado e necessita de retoques. Os olhos são muito expressivos, por isso deixá-los em destaque é uma ótima sugestão.

Os homens valorizam as maquiagens mais leves, que dão um aspecto natural ao rosto. Visto que os homens preferem os makes naturais, lembre-se de prezar pela cobertura de maquiagem leve. Depois de aplicar o pó, retire o excesso com a ajuda de um pincel duo fiber, ou uma esponja de maquiagem que alcance os cantos do nariz e olhos. Evite bases no pescoço! O make pode acabar ficando na roupa do gato após um abraço. Gafe total!

Isso não significa que é obrigatório usar uma maquiagem leve em um encontro. Dependendo do local, até vale dar uma caprichada a mais no look. 

Cores ao favor da sedução
As cores aplicadas para um encontro ou balada podem facilitar – ou dificultar – a conquista. Um make que deixa um ar de mistério faz toda a diferença. Olhos delineados, esfumados de marrom, cinza ou preto garantem o aspecto misterioso. O batom vermelho é visto como sedutor, vale a pena procurar o tom que melhor combina com o tom de pele e experimentar.

O make infalível para a conquista é dos olhos delineados, com as raízes dos cílios superiores e inferiores esfumados, lábios com batom cor de boca, nude ou com gloss transparente. Outras cores que também ajudam na hora da conquista são as sombras coloridas como douradas, azuis, rosas e violetas e as neutras bege, marrom, cinza e preta, ou, batons vermelho, uva, vinho.

Combinação de makes sedutores para cada ocasião:

Jantar romântico: sombra dourada esfumada com marrom e cantos externos com marrom mais escuro ou preto, raiz dos cílios superiores esfumados de preto, lápis preto na linha d’agua e máscara de cílios. Para garantir um olhar mais sensual, cole cílios postiços nos cantos externos. Boa ocasião para usar o batom vermelho! Lembre-se de contornar os lábios para deixá-los mais definidos.

Cineminha: sombra leve em tons neutros com os cantos externos e algumas camadas de máscara de cílios à prova d’agua. Se acabar se emocionando durante o filme, a maquiagem continuará em ordem. Batom cor de boca ou de cor mais forte.

Balada: cores fortes para os olhos. Aposte em dois tons de azul esfumados nas raízes dos cílios superiores e inferiores. Lápis azul ou preto na linha d’água. Muita máscara de cílios e batom uva. Se optar pelo olho preto, aplique também o lápis na linha d’água, máscara de cílios, e batom vermelho. Em ambos pode aplicar um leve brilho nas sombras.
Barzinho: sombra marrom com os cantos esfumados com sombra preta, algumas camadas de máscara de cílios. Batom cor de boca, vermelho ou vinho.

9 comentários:

  1. Adorei as dicas, mas o batom vermelho é a melhor sedução!! haha woman-decides.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa cor..
    linda.
    Eu curto muito batom vermelho!
    agoratopronta.blogspot.com.br
    Vanessa

    ResponderExcluir
  3. Excelentes dicas;)
    Batom vermelho é mesmo muito lindo;)


    Beijinhos Grandes;)
    Boa quinta;)
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post, embora eu nunca pense em maquiagem como um modo de seduzir, mas sei que há pessoas que gostam de jogar com essa estratégia.
    sou sua nova seguidora,
    beijos

    http://totalpinkprincess.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Boas dicas! Passa lá no blog que tem post novo!

    Beijão,

    Taíssa.
    http://garotaspuroluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Como você gosta de coisas fofas, vim te convidar para um sorteio de dois colares bem lindos.
    É só compartilhar a imagem e responder nome e email no blog para caso vc ganhe eu poder te contar! hehehe
    Tá bem fácil de ganhar!


    http://www.facebook.com/photo.php?fbid=386549448107727&set=a.370860116343327.85463.362263320536340&type=1&theater

    ResponderExcluir
  7. adorei as dicas para cada ocasião :DD Gostei muito do post!

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Muito bom, adorei
    agoratopronta.blogspot.com.br
    Vanessa

    ResponderExcluir
  9. Super dicas.
    O batom vermelho é pura sedução.
    Já estou seguindo aqui.
    Beijos.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postagens populares